sábado, 11 de dezembro de 2010

friends ♥

Tenho amigos porque necessito deles na minha vida, eles conseguem me fazer feliz nem que seja por um minuto, conseguem quebrar o "gelo" daquela tristeza por uma simples gargalhada. É deles que vem a compaixão e a falsidade, carinho e o ódio, por um lado pode ser bom se forem verdadeiros. Eu tenho ciúmes de alguns sim e não vejo problema algum nisso. Com eles eu sairia para uma festa para voltar só de manhã, iria rir de tudo que possível, tipo assim, dizem que falar dos outros é errado. Mas acho que rir não é um problema. Aliás são férias, vamos nos divertir, não pensem muito no que é certo ou errado, mais não cheguem ao ponto da ridicularidade, por favor. Eu realmente agradeço, por ter pessoas como eles na minha vida, em pensar que um dia ou uma hora essa felicidade pode se quebrar em pedaços por uma simples palavra, por uma merda de pessoa ou até mesmo pela distância, então é por isso que eu digo a eles agora: Não importa quem vocês realmente sejam, vocês me fazem feliz do jeito que são e ninguém vai mudar isso. Seja feliz com apenas as coisas que os satisfazem, isso pode ser apenas palavras, mas palavras sinceras podem valer muito mais do que ações enganosas. Nunca se sintam sozinhos. Eu já errei, já fiz coisas que me arrependo por ter feito para vocês, mas a vida é assim. Cheia de confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário