sábado, 11 de dezembro de 2010

forgiveness

Não sei direito o que aconteceu, não sei bem o que você fez, mas algo me diz para seguir em frente, para que eu aprenda a perdoar, pois um dia eu irei errar e vou querer ser perdoada por quem for. Isso é sobreviver. Isso é seguir em frente,é ser madura, não esqueça que isso não significa que vai esquecer, nem que sua confiança nela irá voltar e nem que a quer por perto todos os momentos. Eu escolhi um caminho sem mágoas, perdoar é um dos atos mais bonitos, mostre o quanto é forte e que sabe tomar grandes decisões na vida. Que você não se deixa levar por besteiras, ou até mesmo por coisas grandes, mas mostre que é capaz de superar todos os seus problemas, mesmo que dure anos.. não precisa fugir deles sempre procurando algo melhor. Todos erram, mas temos depois o chamado de "arrependimento", o que faz com que nós queiramos concertar o que fizemos. Só que antes de tudo, terei que aceitar todas as mágoas que você deixou em mim e não saberei quanto tempo isso irá durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário