sábado, 11 de dezembro de 2010

forget

Vocês que acham que esquecer é impossível, o primeiro passo é apenas "querer". Nós não esquecemos de um dia para o outro, isso pode durar semanas ou anos, não queira se forçar a esquecer porque isso só fará você lembrar. As vezes nós queremos fazer com que tudo volte a ser como antes, o que acaba nos fazendo lembrar os sentimentos antigos, que já nos fizeram sofrer. O tempo, faz com que as horas passem devagar quando sofremos, deixa tudo mais doloroso. Na minha opinião eu prefiro sofrer, ficar sem falar com quem eu amo, já que essa pessoa não presta, me faz de boba. Isso faz você pensar que no fundo essas pessoas não tem um pingo de compaixão ou sentimento dentro de si, pelo menos elas não são capazes de iludir. Paro para pensar, de várias maneiras, de que tudo poderia ser diferente. Não queria pensar sequer em te esquecer, esquecer o sentimento que tive por você e que não fui capaz de demonstrar. Só em pensar que não sou eu que posso te fazer feliz, meu coração te deseja mais. Não sei por que, mais quero que ele pare, quero que isso acabe, quero esquecer que você existe. Quem sabe isso é melhor para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário