sábado, 11 de dezembro de 2010

today I want to be myself

Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje, eu só queria receber um telefonema, ouvir 'eu liguei pra saber se você está bem', e acreditar que todos me querem bem. Hoje eu só queria rir, sendo engraçado ou não, só queria me distrai e fingir que minha vida é feliz todo tempo. Hoje eu queria um abraço, daqueles que sufocam de tão apertado e ao mesmo tempo te protegendo de tudo. Hoje, queria recordar dos momentos que passaram, dos dias felizes que vivi. Esquecer definitivamente, dos ruins. Hoje eu quero ser eu mesma , sem regras, sem limites, sem responsabilidades, sem restrições. Hoje eu quero fazer a diferença, quero ser notada. Pelo menos por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário