sábado, 11 de dezembro de 2010

eyes closed

Um mundo fora do meu alcance, um mundo imaginário, um mundo melhor, um mundo fantasiado, seria esse que eu escolheria. Porque de olhos fechados eu não conseguiria ver a tristeza, pobreza, solidão, mágoas e vinganças. Eu não sei como eu vejo tantas alternativas, sonhos são sonhos, mas não quer dizer que minhas possibilidades acabaram, tenho que tentar, agora é minha vez de conseguir o que eu quero, eu sempre vou andar para frente e nunca olharei para trás pois isso só irá me atrasar. Com o tempo tudo se acalma, certas horas todas as coisas estão de cabeça para baixo, mas tudo irá se encaixar um dia. Sei que o mundo nunca vai mudar e que as pessoas nunca escutarão as maldades que estão fazendo, mas por um lado... todos merecem o mundo que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário