sábado, 11 de dezembro de 2010

it is for these reasons and so many that I love you

Você me entende, me apoia e quando estou errada me diz coisas que me faz perceber o que é certo, você sempre ta do meu lado quando eu preciso e nunca me deixa sozinha, realmente me faz feliz e esta com você me ajuda a esquece essas coisas que o mundo faz. Nossa amizade nunca vai acabar porque não vou deixar e o que for possível para mudar isso eu vou fazer, porque adoro esta com você cada dia que passa percebo o quando você já é especial e vejo que nossa amizade só se fortalece mas ao longo do tempo e sei que se depender da gente isso vai continuar acontecendo. Pessoas podem sair por ai dizendo que vai nos separar mas isso nunca vai acontecer pois quando uma coisa é verdadeira ela nunca acaba por motivos assim tão bobos as vezes nem acabar acaba, e espero que nossa amizade seja dessas que o tempo só serve pra nos juntar cada vez mais. Você me ensinou a ver a vida de outro modo,você sempre escuta todas as minhas filosofias sem reclamar e ainda atura minhas piadas e é por esses e tantos motivos que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário