segunda-feira, 29 de novembro de 2010

you have to be

existem 6 bilhões de pessoas. bilhões de possibilidades de eu ter sido feliz com alguém. e você não imagina o quanto tem sido difícil ter apostado todas as minhas chances de felicidade em apenas uma dessas bilhões de pessoas: você. não que você seja pior do que elas. eu sem dúvidas trocaria cada uma delas por você, mas tem sido difícil esperar pelo que nunca chega. e é tão difícil querer te ver o dia todo de todos os dias e não ver. é bastante difícil sonhar com o abraço que não se ganha. eu sei com a sabedoria de quem não quer saber. entre bilhões, um. nem tento mais me convencer que o coração da gente é burro, prefiro pensar que ele é tão inteligente que nós ainda não conseguimos entender suas razões. tem sido difícil, mas eu consigo. eu te amaria mais de seis bilhões e seiscentas milhões de vezes, mas não amaria nenhuma das outras seis bilhões e seiscentas milhões de pessoas do mundo, nem por uma só vez. por você, hoje e até o sempre em que eu sonhei, dou este amor maior que o mundo, mas ainda menor do que amor que eu queria te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário