segunda-feira, 29 de novembro de 2010

without you

tudo parece tão impossível quando não tenho você. quando não estás presente eu não consigo mover um dedo por conta própria. é você que me dá forças, é você quem me move. eu preciso de ti para tudo. me retorço de inveja de quem tem a chance de tocar você, de lhe abraçar... de lhe beijar. coisas que eu sonho em ter o direito de fazer mas que estão longes demais para que eu tenha chance de alcançar com tanta facilidade. não sei se vou um dia chegar a te tocar mas meus sonhos me dão esperança suficiente. vou lutar para te ter. você é meu amor verdadeiro. sempre foi assim e eu fui bobo ou cego por muito tempo para não perceber. já não consigo mais evitar lhe repetir que não sei como me vejo bem com tanta distância de você. e é por isso que eu sempre peço para você nunca partir. sei que às vezes eu tropeço... te fazendo cair. mas saiba que não existe nada que possa tirar você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário