segunda-feira, 1 de novembro de 2010

times that will never be forgotten!

sabe aquela saudade de um certo tempo? pois é, eu sinto isso todo dia. quero voltar a aquele tempo que tudo o que você falava era verdade, das brincadeiras, das nossas risadas, das nossas brigas engraçadas que todo mundo ria, dos seus beijos, dos seus abraços, do seu cabelo, do seu olho no meu, suas mãos nas minhas, daquele jogo de futebol que a gente perdeu mas não desistimos e perdemos denovo, rs. mas, o que eu mais sinto falta é do tempo que você me amava e demonstrava. isso me fazia bem, e muito! agora eu não tenho tanta certeza se você gosta de mim. mas uma coisa eu sei, eu ainda te amo, e muito mesmo! queria poder te dizer isso, mas você me ignora. eu faria tudo denovo só pra ter vsê de volta, mas vejo que isso não é mais possivel ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário