terça-feira, 2 de novembro de 2010

why must it be you?

hoje eu estava andando pela a cidade e vi muitos meninos bonitos, legais e tudo mais. e fiquei pensando: 'por que eu tive que escolher o ...? ele me ignora e tem muitos meninos querendo ficar comigo, que me amam e eu só quero saber dele? será que ele me ama? quem me ama? alguem me ama? [aaa] eu preciso saber! porque eu só te quero e mais ninguem?' pois é, eu acho que a maioria das pessoas pensam isso! eu sou do tipo de pessoa que sempre demonstra os sentimentos. seja de amor, ódio... e por isso na maioria das vezes me machuco muito! mas agora eu vou ser assim: se uma pessoa disser que me ama eu não vou iludir ela! porque eu sei que é muito ruim. e eu não faço com os outros o que eu não gosto que façam comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário