quarta-feira, 24 de novembro de 2010

nobody understands this love

porque eu te amo como nunca amei ninguem? ah, eu não sei. todos falam que você é ignorante, idiota, mentiroso, gosta de iludir as meninas... mas eu não acho isso. muito pelo contrario. sempre quando lhe vejo fico gelada, começo a me tremer, minhas pernas ficam bambas, mas não tem como evitar isso. você é o unico menino que eu mais amei por muito tempo. a unica coisa que eu mais quero nesse mundo todo é que você me ame do jeito que eu te amo. mas é impossível. eu te amo como ninguem te amou antes. você sabe disso. eu poderia estar amando quem me ama, mas não. estou aqui te amando e esperando a minha vez de lhe fazer feliz para sempre. e você perceberá que eu sou a unica que lhe esperou por esse tempo todo, só para lhe fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário